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SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores Dela Hair. Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

Veja as políticas de cancelamento, troca e devolução. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco.

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 7 dias e o produto ainda não tiver sido enviado, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Motivo: Cancelamento 7 dias. Pois não vou poder tomar o produto.
 
Atenção: Caso seu produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a chegada do produto no endereço cadastrado e recusar a entrega. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, realizaremos o cancelamento e estorno do seu pedido.
Antes de 7 dias:
De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 7 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. 
 
Se a compra estiver dentro dos 7 dias, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. 
 
O produto deverá ser devolvido à nossa fábrica nas mesmas condições em que foi enviado, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR.
 
Siga exemplo abaixo para encaminhar na mensagem ao suporte:
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento 7 dias.
 
 
Após 7 dias:
Caso a compra tenha sido efetuada há mais de 7 dias, e o produto tenha sido recebido em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento deverá ser avaliada pelo nosso suporte. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do nosso  email de suporte: suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. Os produtos deverão ser devolvidos à nossa fábrica nas mesmas condições em que foram enviados,  na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPOSABILIDADE DO CONSUMIDOR.
 
Siga exemplo abaixo para encaminhar na mensagem ao suporte:
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento após 7 dias.
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
 
1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
 
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
 
Nome Completo
Número do CPF
Nome do Banco
Número da conta bancária
Número da agência
E-mail
Telefone
A restituição será feita em sua conta corrente em até 5 DIAS ÚTEIS após a aprovação do cancelamento.
 
2. Pedidos pagos no cartão de crédito:
 
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
 
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da DIZIS/DELAHAIR.
Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, esteja violado ou com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, recuse o recebimento do pedido no ato da entrega acusando o motivo ao entregador.
 
Possíveis problemas:
 
1- Embalagem aberta ou avariada;
2- Produto avariado;
3- Produto em desacordo com o pedido;
4- Falta de cápsulas
 
Caso não tenha notado o problema na entrega e tenha recebido o produto, você deve enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br, informando seus dados, o problema constatado e solicitando a troca do item por um produto igual. Veja exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Produto danificado, com defeito ou violado.
 
O caso será avaliado, a disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca do produto danificado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado.
Ao realizar a compra do kit de 90 dias (3 potes) DELA HAIR, você automaticamente passa a participar do Desafio de 90 Dias. 
 
Durante esse período, você deverá utilizar o Dela Hair de forma consecutiva, 1 vez ao dia, conforme indicado na embalagem do produto. Caso faça o uso das cápsulas pelo período de 90 dias seguidos e não observe nenhum resultado, você poderá obter o reembolso da sua compra! 
 
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.
 
1. Participam do Desafio de 90 dias DELA HAIR, aqueles que realizarem suas compras no site https://delahair.com.br do kit de 3 potes.
 
2. O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio de 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
 
3. Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações que estão no rótulo do produto.
 
4. No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia do recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, pelo e-mail suporte@delahair.com.br, informando os seguintes dados:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Data do recebimento do produto: 00/00/00
Motivo: Devolução Desafio de 90 dias.
Número de telefone: (ddd) 90000-0000
 
No corpo do e-mail explique as razões do pedido de devolução, descreva claramente como foi o antes, durante e depois da utilização dos 90 dias do DELA HAIR.
 
Junto à justificativa, é necessário enviar fotos onde se confirma o uso do produto DIARIAMENTE. As fotos devem ter data para dar veracidade à justificativa, já que trata-se de um desafio onde a comprovação das informações é fundamental.
 
As regras para devolução do dinheiro investido devem ser atentamente observadas pelo consumidor!
 
IMPORTANTE:
 
1- Após análise, vamos entrar em contato com você no número enviado por e-mail, e para aprovação do caso, é obrigatório o envio dos frascos vazios do produto adquirido para devolução do valor pago. 
2- O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
3- Válido apenas para uma compra por CPF.

Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Dela Hair. Caso você seja um licenciado, e deseja tirar essas dúvidas, faça-o através do canal de suporte ao licenciado, no grupo de whatsapp oficial do Dela Hair.

SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores Dela Hair. Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções.

Veja as políticas de cancelamento, troca e devolução. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco.

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 7 dias e o produto ainda não tiver sido enviado, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Motivo: Cancelamento 7 dias. Pois não vou poder tomar o produto.
 
Atenção: Caso seu produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a chegada do produto no endereço cadastrado e recusar a entrega. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, realizaremos o cancelamento e estorno do seu pedido.
Antes de 7 dias:
De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 7 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. 
 
Se a compra estiver dentro dos 7 dias, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. 
 
O produto deverá ser devolvido à nossa fábrica nas mesmas condições em que foi enviado, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR.
 
Siga exemplo abaixo para encaminhar na mensagem ao suporte:
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento 7 dias.
 
 
Após 7 dias:
Caso a compra tenha sido efetuada há mais de 7 dias, e o produto tenha sido recebido em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento deverá ser avaliada pelo nosso suporte. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do nosso  email de suporte: suporte@delahair.com.br solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. Os produtos deverão ser devolvidos à nossa fábrica nas mesmas condições em que foram enviados,  na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPOSABILIDADE DO CONSUMIDOR.
 
Siga exemplo abaixo para encaminhar na mensagem ao suporte:
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento após 7 dias.
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
 
1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
 
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
 
Nome Completo
Número do CPF
Nome do Banco
Número da conta bancária
Número da agência
E-mail
Telefone
A restituição será feita em sua conta corrente em até 5 DIAS ÚTEIS após a aprovação do cancelamento.
 
2. Pedidos pagos no cartão de crédito:
 
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
 
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da DIZIS/DELAHAIR.
Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, esteja violado ou com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, recuse o recebimento do pedido no ato da entrega acusando o motivo ao entregador.
 
Possíveis problemas:
 
1- Embalagem aberta ou avariada;
2- Produto avariado;
3- Produto em desacordo com o pedido;
4- Falta de cápsulas
 
Caso não tenha notado o problema na entrega e tenha recebido o produto, você deve enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br, informando seus dados, o problema constatado e solicitando a troca do item por um produto igual. Veja exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Produto danificado, com defeito ou violado.
 
O caso será avaliado, a disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca do produto danificado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado.
Ao realizar a compra do kit de 90 dias (3 potes) DELA HAIR, você automaticamente passa a participar do Desafio de 90 Dias. 
 
Durante esse período, você deverá utilizar o Dela Hair de forma consecutiva, 1 vez ao dia, conforme indicado na embalagem do produto. Caso faça o uso das cápsulas pelo período de 90 dias seguidos e não observe nenhum resultado, você poderá obter o reembolso da sua compra! 
 
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.
 
1. Participam do Desafio de 90 dias DELA HAIR, aqueles que realizarem suas compras no site https://delahair.com.br do kit de 3 potes.
 
2. O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio de 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
 
3. Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações que estão no rótulo do produto.
 
4. No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia do recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, pelo e-mail suporte@delahair.com.br, informando os seguintes dados:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Data do recebimento do produto: 00/00/00
Motivo: Devolução Desafio de 90 dias.
Número de telefone: (ddd) 90000-0000
 
No corpo do e-mail explique as razões do pedido de devolução, descreva claramente como foi o antes, durante e depois da utilização dos 90 dias do DELA HAIR.
 
Junto à justificativa, é necessário enviar fotos onde se confirma o uso do produto DIARIAMENTE. As fotos devem ter data para dar veracidade à justificativa, já que trata-se de um desafio onde a comprovação das informações é fundamental.
 
As regras para devolução do dinheiro investido devem ser atentamente observadas pelo consumidor!
 
IMPORTANTE:
 
1- Após análise, vamos entrar em contato com você no número enviado por e-mail, e para aprovação do caso, é obrigatório o envio dos frascos vazios do produto adquirido para devolução do valor pago. 
2- O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
3- Válido apenas para uma compra por CPF.

Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Dela Hair. Caso você seja um licenciado, e deseja tirar essas dúvidas, faça-o através do canal de suporte ao licenciado, no grupo de whatsapp oficial do Dela Hair.