logo
logo

SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores Dela Hair. Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre o pagamento do meu produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre o pagamento do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido a sua dúvida, entre em contato conosco!

No site de compra, basta clicar no produto desejado que você será direcionado ao carrinho de compras. Você deve preencher seus dados pessoais, em seguida seu endereço, o boleto só pode ser gerado após preencher todos os dados.
 
Por fim selecione a opção boleto bancário. Para finalizar a compra basta clicar no botão “comprar agora”.
Infelizmente não. Temos a opção de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário.
 
O boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

O seu boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

Não é possível pagar no ato da entrega, pois o produto só será enviado somente após a confirmação do pagamento.
Todos os boletos gerados são enviados para o e-mail cadastrado. Verifique na sua caixa de e-mail. Caso não localize, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial para que possamos lhe reenviar o boleto.
Para atualizar o seu boleto, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial, enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.
 
Segue exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto
Para atualizar o seu boleto, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.
 
Segue exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto

Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Dela Hair. Caso você seja um licenciado, e deseja tirar essas dúvidas, faça-o através do canal de suporte ao licenciado, no grupo de whatsapp oficial do Dela Hair.

SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores Dela Hair. Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre o pagamento do meu produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre o pagamento do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido a sua dúvida, entre em contato conosco!

No site de compra, basta clicar no produto desejado que você será direcionado ao carrinho de compras. Você deve preencher seus dados pessoais, em seguida seu endereço, o boleto só pode ser gerado após preencher todos os dados.
 
Por fim selecione a opção boleto bancário. Para finalizar a compra basta clicar no botão “comprar agora”.
Infelizmente não. Temos a opção de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário.
 
O boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

O seu boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

Não é possível pagar no ato da entrega, pois o produto só será enviado somente após a confirmação do pagamento.
Todos os boletos gerados são enviados para o e-mail cadastrado. Verifique na sua caixa de e-mail. Caso não localize, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial para que possamos lhe reenviar o boleto.
Para atualizar o seu boleto, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial, enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.
 
Segue exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto
Para atualizar o seu boleto, basta enviar uma mensagem para suporte@delahair.com.br ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.
 
Segue exemplo abaixo:
 
Nome: Adriana Melo
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Motivo: Atualização de Boleto

Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do Dela Hair. Caso você seja um licenciado, e deseja tirar essas dúvidas, faça-o através do canal de suporte ao licenciado, no grupo de whatsapp oficial do Dela Hair.